Suporte para E-commerce

Relou RH Especializado

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

PJ
Híbrido
Suporte para E-commerce

Você é comunicativo(a), ágil e adora resolver problemas? Então essa oportunidade pode ser perfeita pra você! 

Estamos em busca de alguém para integrar o time de Suporte ao Cliente do nosso e-commerce — uma pessoa proativa, com boa escrita e que tenha prazer em oferecer uma experiência incrível para os nossos clientes.

Suas principais responsabilidades:
  • Atender clientes via chat, e-mail e redes sociais, oferecendo suporte rápido e eficiente;

  • Acompanhar pedidos, trocas, devoluções e status de entrega;

  • Registrar atendimentos e auxiliar na resolução de ocorrências junto às demais áreas;

  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente.

O que esperamos de você:
  • Excelente comunicação escrita e interpessoal;

  • Organização e agilidade no atendimento;

  • Familiaridade com ferramentas de atendimento e plataformas de e-commerce;

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente será um diferencial.

 Diferenciais:
  • Experiência com plataformas como Shopify, Nuvemshop, Tray ou similares;

  • Noções básicas de logística e processos de venda online;

  • Conhecimento em ferramentas de CRM (como Zendesk, Hubspot, etc).

O que oferecemos:
  • Ambiente colaborativo, com autonomia e aprendizado constante;

  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;

  • Modalidade de trabalho: HÍBRIDO - PJ

  • Remuneração compatível com o mercado + benefícios.


Quer fazer parte de um time que valoriza pessoas e acredita no poder da experiência do cliente?
Envie seu currículo e venha crescer com a gente!

Localização

Avenida Afonso Pena, Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30130-006